Política de Compra

Leia Com Atenção

1.) Como faço para fazer um orçamento sem compromisso!?

- É só você enviar um e-mail explicando o que você deseja.

Estarei a disposição para lhe passar tudo que precisa.



2.) Posso fazer meu pedido por e-mail ou somente pela Loja Virtual?

- Você pode fazer via e-mail sim! Podemos conversar melhor até fecharmos todos

os detalhes do pedido e você decide se irá mesmo realizá-lo ou não.



3.) E se eu não gostar da amostra que for enviada?

Estarei a disposição para conversarmos melhor e você me explicar o que poderá ser mudado

para que a arte fique de acordo com seu gosto e preferência.



4.) Pagamento a vista, ganha desconto?!

- Claro! Para os pagamentos por depósito em conta, você ganha descontos ótimos.

Faça uma consulta.



5.) E quais são as formas de pagamento? Pode ser no cartão de crédito?!

- Aceitamos pagamentos das seguintes formas:

Através do Moip, você pode efetuar seu pagamento no cartão de crédito

em até 12x (olha que legal!)

ou também optar por pagar via boleto bancário.

Para depósitos ou transferências bancárias, aceitamos em (Itaú, Bradesco ou Caixa).



6.) Preciso do serviço da Unique com urgência, como faço!?

- Sem problemas! No caso para pedidos com urgência, é cobrado uma taxa a mais por esta

disponibilidade. Consulte.



7.) Vocês enviam para qualquer lugar do Brasil!?

- Claro! A Unique entrega seus mimos para qualquer cantinho deste país enorme! rs

Enviamos tudo via Correios, sendo que o frete é por conta do cliente.



8.) Queria saber quanto fica o envio, antes de fechar o pedido, pode?!

- Sim! É só você informar seu CEP que a Unique calcula o valor do frete

e as opções de envio para você.



9.) Eu fiz um pedido e depois decidi pedir mais coisinhas, pode?!

- Claro!! É só você passar tudo que quer acrescentar e iremos passar o orçamento certinho para

acrescentarmos no pedido, e uma data de entrega será estipulado para estes novos itens.



10.) E se meu pedido atrasar?!

Infelizmente atrasos acontecem, sim. A Unique sempre está organizando tudo pra

entregar tudo na data certinha, mas imprevistos acontecem com todos.

Por isso é de muita importância sempre estar entrando em contato com a Unique

para saber como anda o processo e andamento do seu pedido.



11.) Se eu quiser cancelar meu pedido, eu posso?!

- Pode sim!

No caso, seu pedido será cancelado e terá seu dinheiro de volta

somente no caso de se a Unique não tiver dado início no serviço.

Caso contrário, o dinheiro não poderá ser mais devolvido, devido ao

tempo gasto já de trabalho com o pedido realizado.

A Unique gasta tempo com as artes e tem funcionários para manter tudo certinho,

se o pedido já foi feito ou está em andamento, não tem como fazer devolução

do valor total pago.

(mesmo em caso de atrasos)